sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Zeitgeist Addendum Activism

Um documentário que passa muito bem minhas ideias e que gostaria de divulgá-lo apesar de acreditar que existem muitas coisas erradas nele chama-se 'Zeitgeist' e 'Zeitgeist Addendum', eles falam sobre mentiras contadas a nós , desde mentiras sobre religiões até mentiras da economia.

Acho que todo mundo já percebeu que tenho algum ou bastante ódio do capitalismo , mesmo estando totalmente adaptado a ele.O que eu acredito é que si tivessemos um sistema que fosse menos opressor e que não precisasse de classes dominadas e classes dominates seria muito melhor, só acho essa ideia bastante utópica , esperemos a 'salvação'.

Nós brasileiros somos os mais burros em relação a luta contra esse capitalismo ferrenho já que a nossa sociedade pré-histórica é um dos melhores exemplos de sociedade culturalmente igualitária.Nossos indígenas possuiam uma sociedade muito bem organizada em que cada sexo e cada idade tinha uma atividade preestabelecida mas que essas divisões não eram suficientemente grandes a ponto de alguém dominar 'uns aos outros'.Com certeza lembrarão me do pajé , mas ele era um chefe espiritual que aconcelhava a tribo.

Citei os índios por que surgiram na minha cabeça ,mas é apenas uma brincadeira , pois nas dimensões que a sociedade se encontra hoje aquele sistema jamais daria certo.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário