sábado, 7 de fevereiro de 2009

Chicago

Antes de começar a escrever direi que hoje estou em um dia atípico, logo escreverei sem nenhuma preucupaçao com o contéudo , pois quero falar sobre o que aconteceu ontem.

Ontem fui a uma festa , onde pude encontrar amigos que já não via a muito tempo e pude também reunir-me com pessoas que já não via desde alguns meses.Foi boa a reunião , mas como sempre algo vem e atrapalha ou melhora.

Quero dizer que , ontem um velho amigo veio a fazer falta , não sei si por causa da bebida que na maioria das vezes ,após já estar bem calibrada, ela começa a se tornar depreciativa ou si somente pela saudade em si .

Mas sei que não é só isso que venho falar , por que festa é a melhor forma de se conseguir assunto para um bom tempo de conversa.

Brigas também são bem vindas, teria graça alguma festa si não tivesse aquela briguinha para causar um pouco de furor em todos?Acho que não, verdadeiramente não.
Além de brigas outra coisa que é muito bem vinda é a falsidade que permeia e completa todos os círculos sociais, assim sendo beijos e abraços se tornam cada vez mais virtuais e cada vez mais amorosos.

E chego na parte mais interessante: os novos romances , ou a falta deles, ou os tão famosos "flashbacks". Adoro fazer citações , parece que sou um pouquinho inteligente, mas vou fazer uma que não lembro- me do autor: 'Quer ser feliz?Saia de casa !"

A vida social é mais uma apreciação da vida, pois estar próximo de outras pessoas é sentir suas vibrações, palpitações e energias, e muitas vezes sugá-las.Será que talvez não sejamos vampiros de nos mesmos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário