quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Universidade

Não tenho nada pra fazer e resolvi vir aqui falar sobre um monte de besteira .
Poh, esses dias estão sendo engraçados : ontem descobri que passei na UFV, literalmente por acaso, tinha ido estudar para um concurso que farei em Março e antes de entrar na sala de estudos resolvi passar no computador e ver alguma coisa , entrei no site da universidade e vi o resultado.
Foi muito estranho pois não esperava descobrir que tinha passado ,pelo menos não ali , mas mesmo assim foi bem divertido .
De qualquer forma , o fato é que agora estou em dúvida pois não sei qual rumo tomar em minha vida.Penso e vejo que o estado da UnB , universidade que já estou registrado ,é um dos piores do Brasil ,mas que mesmo assim ela ainda é uma das melhores .
Já a UFV é uma das mais "bonitinhas e arrumadas" que alguém poderia querer , além desse atrativo , sair de casa é uma das coisas que mais quero e mais preciso ultimamente.
Pensarei seriamente e quando resolver divulgarei por aqui mesmo.

No meu primeiro post falei que não seguiria nenhuma norma e falei também de algo que precisava naquele momento : a amizade. A partir de agora pretendo de falar das coisas que me parecerem interessantes, e que sejam "significativas" em minha vida.Não pretendo falar sobre filmes, sobre música , livros, mas caso que eu ache que seja interessante falar sobre alguma coisa deve tipo o farei sem nem pensar duas vezes.

No próximo post pretendo falar sobre concursos públicos.Um dia desses tive uma pequena discussão com minha família sobre isso e acho bem interessante falar sobre esse assunto por aqui , pois é muito improvável que qualquer um deles venha ler o que escrevo.Mas esse é um assunto que falarei em outra oportunidade e não agora !

até ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário