sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval, alegria, Band Brasil é só folia

Carnaval , festa que nos últimos anos tem me feito sofrer ao invés de me fazer feliz.Nos últimos anos tenho ficado em casa , em todos os períodos carnavalescos.

Isso é a coisa mais triste do mundo.Não viajo por não ter dinheiro , não viajo por muitas vezes não ter como ir , enfim nos últimos anos no período do Carnaval me pego vendo band folia , o que para mim é quase sadomasoquismo.

O nome já diz tudo, Carnaval é a festa da carne, e ficar em casa com certeza não é a melhor forma de encontrar "carne".

Já disse outras vezes que em casa me sinto preso , e essa é a mais pura verdade.Quero fugir, quero sair do ambiente que me prende, em casa me sinto com o dever de não fazer meus familiares sofrerem, mas acho que qualquer um consegue perceber minha infelicidade em permanecer sendo sustentado por outrem.Essa outrem são os meus pais , mais incrivelmente me sinto culpado por muita coisa.

Não acho justificativas plausíveis para me justificar, e mesmo que achasse não seriam suficientemente boas para acusar meus pais de nada.

Ah como queria ser arlequim para festejar o Carnaval sem nenhuma preucupaçao.

Columbina busca-me do inferno, antes que me transforme em demônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário