terça-feira, 10 de março de 2009

Rapidinho

Tem muito tempo que não escrevo nada, e por puro peso na consciência venho me dispor a escrever alguma merda pois não tenho nenhuma inspiração nesse momento.

Como de costume vou começar a escrever sobre algo que eu possa discutir e que tenha acontecido comigo ou tenha surgido na minha cabeça.

Ontem fui a recepção da UnB, encontrei diversas pessoas que conhecia e conheci outras que provavelmente estudarão comigo.Apesar do meu curso que é administração ter uma richa explicita com o curso de economia, ontem andei apenas com um amigo que cursará economia e outro que cursará comunicação.

Passamos o dia sem fazer muita coisa, e depois fomos ao bar que pra mim, será o bar da Unb e tenho certeza que me acompanha nesse longo tempo que passarei por aquela região, o distrito universitário dos idiotas estudantes da universidade de Brasília.

Conheci também três pessoas que participam do dce da Unb, directoria central do estudantes, e logo percebi que será um lugar que pretendo estar presente , talvez lá eles escutarão o que tenho a dizer.Tudo começou pois assinei um abaixo assinado contra a lei que proibida a meia entrada de estudantes mediante apresentação de carterinha.Pedi i uma folha e vou tentar angariar mais assinaturas, pois como sempre o governo quer ceifar um direito que é totalmente nosso , logrado pela UNE , que diga verdadeiramente , hoje é totalmente atrelada ao governo e totalmente subjugada em suas atitudes.

Fiz a publicidade a um amigo do livro que estou lendo:"O banqueiro dos pobres".Ainda não terminei de lê-lo mas parece-me que é um livro muito bom.Trata de um economista que conseguiu ajudar os pobres de Bnagladesh e ainda assim obter lucros.Uma citação que muito me chamou a atenção foi quando ele disse que na teoria todos os problemas são de fáceis resolução mas na prática, tudo é mais difícil e menos fabuloso, alem de menos glamuroso.

Enfim , queria falar muito mais coisas , porém como este blog é um pedaço da minha vida real que passa por um processo de compressão para se tornar virtual, um fato real me chama a deixar o computador: meu irmão quer usar e simplesmente por achar que é desnecessária qualquer discussão a cerca disso digo adeus.

Hasta luego

Nenhum comentário:

Postar um comentário