domingo, 1 de março de 2009

Mais solitario que um paulistano

Então hoje estou no Domingo, dia que tem cara de almoço na Tia Fulaninha.

Quero voltar aos relatos de um fim de semana e contar minha impressões sobre esta ultima e grande parte.

Voltei do bar ao qual tinha ido no sábado, chegando as quatro horas da manha. Cheguei, comi, dormi.

Acordei às duas horas da tarde, pois um amigo me ligava, na hora não soube quem era, mas logo percebi que era meu grande amigo que está em São Paulo, estudando para passar na USP e na FGV.

Fiquei muito feliz por ele estar ligando, pois como todo mundo sabe sou um péssimo amigo e até hoje , ate o momento que ele me ligou não havia telefonado nem um vez sequer para ele.E olha que digo ser amigo dele.Aproveito para pedir desculpas.

Mas, enfim , ele disse que estava se sentindo muito sozinho e com muita saudade, e contou sobre muita coisa que estava acontecendo por la, ficamos um bom tempo conversando e eu também, contando sobre o que acontecia por aqui.

Impressão: Eu continuo amando aquele moleque, gosto muito dele e tenho certeza que serei seu amigo para sempre, apesar de estarmos distantes.Percebi que minha teoria da conectibilidade realmente funciona por pensava nele no sábado, e percebi que entre coisas boas e ruim que acontecem na nossa vida no fim tudo da certo.

Tudo da certo, se não deu certo é por que ainda não chegou ao fim.

2 comentários:

  1. AHuiahiuAiuaiuhaihu valeu pretinho safado!
    Hoje contei uma resenha nossa de porto seguro!
    O pessoal morreu de rir!Continuo com a minha velha mania d contar historias ahuiahiuauhahi
    Como estao as coisas por ae?Me liga d vez em quando!Essa semana comecam as aulas na unb??
    ;**

    ResponderExcluir
  2. nada
    so semana que vem , até la te ligo de novo ainda
    pra te falar o que anda acontecedo por aqui

    ResponderExcluir