sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dormindo fora

Muitas vezes as situações é que nos levam as ações. Mas independentemente das ações será que o que importa mesmo é o meio ou a ação propriamente dita?

Sendo, todos que leem, seres humanos, é sabido que é facil perceber que , na minha opinião, a ação predomina, mas não porque ela seja prioridade em relação ao meio mas por que todos nos, de acordo com uma teoria , vivemos por interesse.Quantos "mas" usei neste paragrafo?

Enfim, influenciar em locais que realmente não é sua area de especialização, area de atuação , seu territorio verdadeiro é algo realmente complicado, no minimo dificil. Mas continuando uma dicussão que nao chegará a lugar nenhum , volto a acertativa de que o ser humano é movido por interesses , estes não sendo interesses maleficos mas apenas interesses da sua propria natureza.

Quando alguem doa algo a outrem, ou quando se formam novas amizades, será mesmo que nao existe relações de interesses preconcebidas ai, nesse contexto ?Respondo que sim, acrescentando apenas que tudo que escrevo aqui provavelmente é a minha opiniao, que passa por constante processo de modificação. Exemplificando antes que me questionem, a forma que tenho para defender tal circustancia é que mesmo quando doamos algo a outra pessoa, mesmo que pareça ser uma ato puro , na verdade desejamos ser reconhecidos ou até mesmo sentir aquele prazer de falar que estamos fazendo algo de bom pra alguem, que vamos para o ceu, que somos pessoas boas...Percebeu que em apenas em uma situação metaforica de grande admiração é possivel exemplificar perfeitamente que o ser humano é movido pelos interesses?

Não tenho a menor ideia por que estou escrevendo sobre tal assunto aqui neste momento, mas é fundamental que se saiba que dentro de mim, mesmo que pareça um pouco emo e gay, diversas emoçoes constantemente entram em conflito. Atualmente, estou bem feliz por fazer as coisas que eu quero, mas sei que me falta algo.Enfim, será que o que me falta é o cumprimento de interesses internos?

Essa pergunta, não possui uma resposta que seja de suma importancia para quem esta lendo, mas é fundamental para provocar uma discussao interior: que que esta acontecendo dentro de cada um de nos que realmente é relevante ? Que interesses realemnte deveriam ser satisfeitos?

Já disse outras vezes e repito que como este host é um blog , aqui estarão evidentes fatos vividos por mim, e logo coisas que serão interessantes aos olhos de um e não serão aos olhos dos outros.

Já que posso falar de mim, quero falar nao sobre coisas que acontecem comigo mas coisas que acontecem em minha mente...Mandaram-me ler varios livros e varios texto, em conclusão, mandaram-me adquirir conhecimento a todo custo, ai venho e percebo que cada dia que passo estou mais distante de alguns objetivos que havia planejado no passado, como beber muito , conhecer muitas pessoas, ter varios amigos, possuir muitas relações em todos os sentidos...

Ai hoje percebo que primeiro escrevo um monte de merda e que repito milhoes de vezes o mesmo verbo e as mesmas preposições , e segundo que não tenho saido tanto quanto planejado.

Apos ter feito uma relação do nada com ninguem, concluo que ainda nao entrei bebado na minha universidade e assim sei que não sou ainda um universitário de verdade.

Espero ansioso para que quanto antes saiba de verdade o que é estar dentro de uma universidade tenho 18 anos.

Um comentário:

  1. Diminuindo o ritmo de post parceiro?!?Assim que encerra-se o ócio,fica complicado arrumar tempo para escrever,não é??Estou mto puto com a falta de tempo pra tudo...e resolvi que vou prestar historia na USP no final do ano!!hahahaha!Tenho boas noticias...quando der me ligue pretinho safado!! Beijos!!

    ResponderExcluir