domingo, 12 de fevereiro de 2012

Changing...

A cada dia que passa percebo uma nova transformação. Dentro de mim nasce uma nova pessoa e por fora percebo emergir uma nova sociedade, um novo país...
Realmente, tento descubrar os motivos de tais mudanças e o que percebo é que a cada dia que passa me torno mais maduro e mais que isso, estou digerindo anos de tudo que aprendi, de tudo que li e de tudo que vivi.
A partir dessas transformações consigo chegar à algumas conclusões:
Primeiro, percebo que a pessoa que eu era quando esse blog foi aberto já não existemais. Na verdade, o que existe é uma pessoa muito melhor.
Segundo, percebo que a cada dia que peço reconheço ainda mais meus defeitos contudo não necessariamente faço alguma coisa para muda-los. É possível viver bem assim.
Terceiro, ler é uma arma. Tenho lido livros que avalio como muito bons, e o que isso me causa é uma forma cada vez mais difusa de perceber o mundo.
E por fim, e mais importante: eu sempre acreditei na ideia de que ao não se fazer algo que não se gostaria que fizessem com você, você teria dado o primeiro passo para ser feliz. Acredito ainda mais nisso. Venho acreditando cada vez mais na ideia de aceitar as pessoas como elas são, e na ideia de que a distinção das pessoas por esteríotipos é apenas uma criação falaciosa humana. Percebi que se pode perder ao se criar barreiras para o mundo e para as outras pessoas.
Espero que essas transformações continuem perpetuamente a acontecer e que elas apenas me façam encontrar o melhor de mim atráves da minha evolução. Talvez eu esteja perto da perfeição, da minha perfeição, contudo o que eu mais desejo é que essa perceição nunca me leve a perfeição esperada desse admirável mundo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário